Professora revela como se livrou das manchas do rosto com Tratamento Inovador

10/04/2022 12h11min – Atualizado em 07/05/2022 13h21

Karla Meneses, de 58 anos, de São Paulo que sempre sofreu muito com as manchas em seu rosto.

Não sei com quantos anos você começou a notar, mas geralmente após a gestação ou por volta dos 30, aquela manchinha marrom aparece no seu rosto e você pensa que não é nada sério, mas os dias vão passando cada vez mais manchas vão aparecendo em seu rosto.

Esse é o momento que as mulheres correm ao dermatologista em busca de respostas e soluções para as manchas. E após avaliação, a triste notícia é o Melasma se desenvolvendo no seu rosto! Essa é uma história muito comum entre as Brasileiras a partir dos 30, ou após uma gestação, onde a melanina aumenta e as primeiras manchas aparecem.

Inicie o seu tratamento para zerar o Melasma hoje com MelasmaFree Cápsulas
Promoção de Natal com 10% de desconto.

Conheça o caso de Ana Paula – O Começo

Ela também contou que tentou de tudo para fazer as manchas sumirem. Foram gastos muitos reais, comprando produtos que prometiam milagres, como hidroquinona, pomadas de nistatina, ácido, gel clareador e muitas outra substancias a base de água e séruns sem quaisquer comprovações científicas.

Esse foi o caso da Professora Ana Paula Oliveira, de 58 anos, de São Paulo que sempre sofreu muito com as manchas do rosto.

“Eu sempre gostei muito de tomar sol e fiz isso durante toda minha juventude. E depois de casada, continuei indo frequentemente à praia com meu marido. Depois dos 30 percebi o surgimento de manchas escuras no meu rosto, que aumentaram ainda mais depois que tive meu primeiro filho”, comenta Ana.

Ana conta que começou a passar maquiagem o tempo todo para poder esconder as manchas. Inclusive dentro de sua própria casa, e isso começou a afetar seu emocional.

“Sempre que eu me olhava no espelho, e via aquelas manchas terríveis, parecendo que meu rosto tinha queimado, me achava feia e não me reconhecia mais. Nas vezes em que eu saía de casa com pressa e não passava maquiagem, era certo que eu ia passar o dia inteiro encarando o chão, cheia de vergonha, e isso começou a me afetar muito”, desabafa Ana.

Ela também contou que tentou de tudo para fazer as manchas sumirem. Bicarbonato de sódio com limão, água oxigenada, água de arroz e até cremes importados foram algumas das alternativas buscadas por ela, mas nada surtiu efeito.

Ela também contou que foi muito além tentando fazer as manchas sumirem. Bicarbonato de sódio com limão, água oxigenada, água de arroz e até ácidos importados foram algumas das alternativas buscadas por ela, mas nada surtiu efeito.

“Cheguei a passar até uma pomada recomendada por uma amiga, mas não adiantou. Eu usava certinho, todos os dias antes de dormir, mas mesmo após 3 meses eu não vi nenhum resultado.” – diz Ana Paula.

Após tentar quase tudo e praticamente se conformar com a permanência das manchas escuras, uma Dermatologista conceituada em sua cidade indicou um produto que estava fazendo sucesso pela eficácia contra o Melasma, o MelasmaFree®.

Ela também contou que tentou de tudo para fazer as manchas sumirem. Foram gastos muitos reais, comprando produtos que prometiam milagres, como hidroquinona, pomadas de nistatina, ácido, gel clareador e muitas outra substancias a base de água e séruns sem quaisquer comprovações científicas.

Manchas que “vão-e-voltam”, nunca mais.

Esse foi o fim do “efeito rebote” das manchas! Ao saber deste novo tratamento, Ana Paula conta que ficou tentada em testar o produto. “Pesquisei na internet e vi que tinham várias pessoas falando que funcionava e resolvi testar o produto. Comprei-o pelo site oficial, e em até 2 dias o produto já estava em minha casa em Guarulhos, São Paulo.”

Primeira Semana

A primeira semana foi fácil se acostumar! Tomava as cápsulas pela manhã e segui a risca os conselhos da minha médica “usar protetor solar todos os dias mesmo se eu ficar dentro de cara”. Foi dito e feito! Em poucos dias fui percebendo mudança na luminosidade da pele foi outro ponto muito positivo. Eu senti o meu rosto mais uniforme e iluminado!

Segunda Semana

Tomar as capsulas e passar protetor solar viraram hábitos, iguais a escovar os dentes pela manhã. Já comecei a sentir diferença na coloração das manchas, algumas delas que já convivia há mais de 10 anos, pouco a pouco iam se apagando, pendendo aquele tom pesado e que me marcava tanto. Minha expectativa foi a mil pois finalmente algo estava funcionando contra o meu melasma!

Terceira Semana

A esse ponto eu já estava tão impressionada, que as manchas escuras que eu tinha em alguns pontos do rosto estavam bem mais suaves! Eu fiquei obcecada por me cuidar, minha autoestima começou a me puxar pela mão para sair de casa com o rosto erguido.

Quarta Semana em diante

Gente, minha pele estava ficando incrível! Só queria ficar tirando selfie!
Além de ter suavizado as manchas, diminuiu a oleosidade da pele e tenho sentido ela mais firme, menos envelhecida. Um pouco mais firme até! Parecido com os efeitos dos cremes antienvelhecimento. Eu sentia que o clareamento era algo vindo da minha própria pele, eu não estava usando quaisquer ácidos ou outras fórmulas de passar, apenas o MelasmaFree a o protetor solar para o rosto!

Resultado Impressionante

"Eu fiquei muito impressionada, pois o resultado foi além do esperado! Eu não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo. Meu rosto voltou a ser como era quando eu tinha 20 anos de idade. Além de clarear as manchas também deu mais elasticidade e firmeza.
Hoje posso sair de casa sem maquiagem e sem me preocupar com o olhar das pessoas. Não consigo nem explicar em palavras como estou feliz hoje”, comenta Ana emocionada.

Porque o MelasmaFree é tão eficaz?

O MelasmaFree combina três princípios ativos naturais para conter as manchas e a ação da melanina, Picnogenol (Pinus Pinaster), Polypodium Leucotomos e Ácido TranexamicoA fórmula foi batizada com o nome comercial de MelasmaFree®. Esta fórmula nos auxilia no clareamento de diversas manchas existentes no nosso rosto e corpo, e ao mesmo tempo impede que novas manchas apareçam.

Picnogenol

Descoberto nos anos 50 por Jacques Masquelier, o Picnogenol foi encontrado no sudoeste da França, através da extração da casca de pinheiro-marítimo.Essa substância natural é extremamente poderosa contra problemas dermatológicos, tais como olheiras, falta de elasticidade da pele e suas manchas. Para se ter uma ideia, o picnogenol possui um poder antioxidante tão forte que supera vitaminas como E e C.O Picnogenol atua também estimulando a produção de ácido hialurônico, o qual ajuda a reter a água em nossa pele, e pode ajudar na saúde sexual masculina, uma vez que ajuda a tratar da disfunção erétil.

Polypodium Leucotomos

Já o Polipodium Leucotomos é uma planta que se desenvolve exclusivamente nas selvas e bosques tropicais. Os europeus empregavam o extrato de Polypodium leucotomos como elemento de um programa global de saúde para manter seu sistema imunitário melhor. Utilizado por via oral ou tópico, o extrato é o primeiro fotoprotetor oral com eficácia aprovada pelos dermatologistas.

Ácido Tranexâmico

Por ultimo, o Ácido Tranexâmico é um ácido com ação anti-inflamatória e clareadora que possui eficácia no tratamento de manchas. Atua no controle do excesso de melanina e no bloqueio de pigmentação causada pelos raios UV, sendo um grande aliado para o rejuvenescimento.

Fomos atrás dos estudos clínicos comentados pelo especialista João Rosa, e encontramos uma publicação na respeitada Cosmetic Facial Surgery, que constatou que o MelasmaFree® reduziu 60% das manchas em apenas 4 semanas:

  • 67% Melhora na aparência da pele em 21 dias de uso.
  • 50% Usuários consideraram produto eficaz na redução das manchas após 30 dias de uso.
  • 50% Usuários relataram melhora na pele e mais uniforme após 30 dias de uso.
  • 33% Usuários relataram redução do tamanho das manchas em 30 dias de uso.
  • 33% Usuários perceberam redução da tonalidade da pele em 30 dias de uso.
 

Outro ponto importante que levantamos com o fabricante é que o produto pode ser usado tanto em peles claras quanto escuras. Mas será que o MelasmaFree funciona mesmo?

Essa é uma pergunta que qualquer pessoa faria, e nós da revista G1 também! Portanto fomos em busca de outras mulheres que usaram o MelasmaFree® para termos certeza que o produto realmente funciona! Descobrimos que centenas de leitores também usaram o MelasmaFree® e tiveram resultados magníficos com o produto. Veja abaixo alguns casos que nos foram enviados:

Garanta seu MelasmaFree® Agora Mesmo abaixo!

MelasmaFree® é indicado para todas as pessoas que desejam uma pele iluminada, uniforme, hidratada, com menos manchas e menos linhas de expressão.

É recomendado que grávidas não utilizem o produto durante a gravidez.

Referências Bibliográficas

Gonzalez S., Pathak M.A. Inhibition of ultraviolet-induced formation of reactive oxygen species, lipidperoxidation, erythema and skin photosensitization by polypodium leucotomos. Photodermatol Photoimmunolm Photomed. 1996.

Horvath A., Alvarado F., Szocs J, et al. Metabolic effects of calaguanine, an antitumoral saponine of Polypodium leucotomos. Nature. 1967.

Ramirez-Bosca A; Zapater P.; Belloch I. Extracto de Polypodium leucotomos em dermatite atópica: Ensayo multicêntrico, aleatorizado, doble ciego y controlado com placebo. Actas dermo-sifiliograficas, 2012, V.103,issue 7, 599-607.

Melasma: an Up-to-Date Comprehensive Review

últimas notícias | g1

© Copyright 2000-2022 Globo Comunicação e Participações S.A.